sábado, 30 de abril de 2011

8º Capitulo - Perfeitos um para o outro

Nem deu tempo dele falar tchau , porque vocês foram correndo pra dentro 
* MENINOS ON* .........

Chaz : UAU , quem eram aquelas ?
Justin : Eu acho que eu sei quem elas eram !
Christian : O que ? Como Justin ?
Justin : Pera , o nome de uma é (SeuNome) né ?
Christian : Sim , mais como você sabe ?
Justin : E elas são primas ne ?
Christian : Sim são sim , mano você ta me deixando com medo
Justin : É que elas estavam em um vôo comigo , o vôo pra vir pra ca !
Christian : Pow , que conhecidencia 
Chaz e Ryan : É mesmo , sera que tem outras delas ?
Justin e Christian olharam com uma cara de WTF para eles : O que , outras o que bestas ?
Ryan : Outras Primas , dãa
Justin : Não sei , poxa
Eles continuaram conversando ... *MENINOS OF*
Você e sua prima foram até a casa, que tavam tooooda bagunçada , vocês tentaram colocar tudo em ordem , mas não consiguiram e foram tirar uma soneca , porque ja tava bem organizada a casa . Vocês acordaram so no dia seguinte . Sua Prima foi no banheiro e se trocou ( roupa da sua prima : https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUIXhXz5DwUtrucnGewdnKdmCEU7gxyFi0Z7OzdRbTq0a-MXiFax-KMgTMwmIOWyzjd5eae67e9nVfsCwSjED978gSstnBLHC8XnyQUQA_0w2Q3SrgdUNxoz3brgUsaB7x_eVwAidyY2bc/s1600/camisa-xadrez-e-short-jeans1.jpg ) . Ela te acordou , você não queria acordar de jeito nenhum , mais ela jogou almofada em você , ficou gritando , até que você perdeu o sono e levantou , foi no banheiro e se trocou ( sua roupa : https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoK1MM3rKsa9sIBuMXxmTEqNKiSh60y72enbkY7NJm71BJuTTZufI3DeKC9hBGiqHLMr8aKa-JrJCglibW6_JOm8_8gzPOlwP7cVT7ysUYGMmLuqwVezhv2NwUCFqW7lP1O9LglwDutRo/s1600/0%252C%252C20816332-EXH%252C00.jpg ) . Vocês estavam descendo o elevador , pois iriam visitar uma prima que vocês tinham la no Canada . No elevador o Christian entrou com vocês
Christian : Nossa que conhecidencia ne ? Hahaha , tudo bem meninas ?
Você : é , eu acho , tudo otimo 
Sua Prima : Eu to otima tambem !
Christian : Onde vocês vão tão arrumadas assim ?
Você e sua prima : Nossa , você não acha que ta querendo saber de mais não ?
Chris : Não , eu não , magina !
O elevador abriu e Christian pediu pra acompanhar vocês até o portão , vocês deixaram
Chris : Dá onde você conhece o Justin ?
Você : Mais que Justin ?
Chris : É , Justin , o que tava aqui ontem , você não viu ?
Você : Ah sim , achei ele bem familiar , agora ja sei que era ele mesmo ! O vôo dele foi o mesmo que o meu !
Christian : Ah , então ta beijos 
Você e sua prima sem entender nada se despedem dele ...............

2 comentários: