terça-feira, 19 de abril de 2011

2º Cápitulo - Perfeitos um para o outro

Na hora em que você esta entrando no avião,percebe que Justin estava no seu vôo,estava ele e mais 02 homens e 01 mulher,você não sabia quem eram,então resolveu não fazer nada,mais o Justin viu que você estava la e logo ....
Logo foi acenando para você , com aquele sorriso lindo dele , na hora você correspondeu com um sorriso e acenou pra ele , sua prima te olhou com uma cara bem engraçada , você não aguentou e perguntou 
Você : O que foi dona (nome da sua prima) ?
Sua Prima : Hm , desde quando conhece esse gatchênho ae ?
Você : ~rindo~ Omg , mais que gatchênho minha fia ?
Sua Prima : Hm , vamos logo vai , no avião me conta tudo . Ah! E parece que esse "gatchênho" ta no mesmo avião que a gente ~sua prima começa a rir e andar~
Você vai andando atras dela e vocês ficam procurando o lugar no avião , para a sua surpresa , o Justin ia sentar bem atras de você . Você e sua prima sentam e Justin fica te olhando , parecendo que com vergonha de falar com você - *Justin ON* - Omg e agora , sera que eu puxo assunto com ela ? - *Justin OF* - A viajem ia ser beeeeeeeeem longa , mais ou menos umas 08 horas e sua prima estava com sede , então foi chamar a aeromoça (você estava sentada do lado da janela e o Justin tambem) até que você meio que sente um cutucão e começa a rir e procurar quem foi :
Justin -PSIIIIIIIIIIIU 
Você olha e acha ele , você e ele começam a rir 
Você - Ah! Oi Justin , Omg você aqui 
Justin - Psér , quem diria ne ? é o destino . Tudo bom ?
Você - Sempre tudo bom e você ?
Justin - Ah to bem , mais to melhor agora !
Você começa a rir e meio que tenta mudar de assunto 
Você - O que vai fazer no Canada ?
Justin - Ah , eu vou la visitar minha familia , meus amigos e tirar uma folga ne ? SOU UM HUMANO , pelo menos , eu acho ~você ri~ , e você shawty ?
Você - Shawty ? HAHAHA . Ah eu vou la com minha prima , tirar umas ferias sabe ? 
Vocês dois estavam cochichando , até que chega a sua prima toda escandalosa e sem querer da uma cotuvelada na sua cara (ela tava abrindo uma garrafa d'agua) 
Você - AAAAAAI (NOME DA SUA PRIMA) CARALHO !
Ela começa a rir e pede desculpas e ri mais ainda , Justin percebeu que não ia dar para continuar o papo que vocês tavam tendo e então tenta tirar um cochilo . Você fica conversando com a sua prima , até que ela cai no solo e você não , você estava muito animada e totalmente elétrica então você pede algo para comer e beber . O seu rango chega e você começa a comer , quando ouve alguns roncos e uma pessoa falando algumas coisas nada ver com nada vindo de tras da sua carteira .........



Um comentário: