segunda-feira, 2 de maio de 2011

9º Cápitulo - Perfeitos um para o outro

Você e sua prima sem entender nada se despedem dele ...............
Na hora em que vocês estavam saindo , Justin apareceu , na esquina , mais ou menos . Sua prima te cutucou e apontou pra ele
Sua Prima : Olha quem ta ali , não é aquele menino do avião ?
(Exatamente na frente do apartamento tinha um quiosque do Mc Donald's)
Você : Haha , é ele mesmo - e da um sorrisão
Sua Prima : Acho que vou comprar um sorvetinho , você vai querer ? - E da uma piscadinha
Você : Haha , claro ! - E retribui a piscadinha
Sua Prima foi e Justin veio , você nem deixou ele pensar em te olhar e ja foi falar com ele .
Você : Ah! Oi Justin , lembra de mim ?
Justin : Oi Shawty ! O que , como não lembrar da garota dançarina de cadeiras ?
Vocês dois riem ! - Você : Como você ta ? - e sorri
Justin : Eu to otimo ! (Seu Apelido) Você ta morando aqui agora ?
Você : É ... Mais ou menos ... Quer dizer , por 7 meses sim !
Justin : E pelo visto ja conhece o Christian ne ?
Você : Haha , Sim ! Ele quase escorregou em mim e na minha prima ! Ele é um desastrado coitado
Justin começa a rir - Justin : Esse Christian safadinho viu !
Você : Não , não , voi sem querer ! Coitado , Haha . Você é amigo dele ?
Justin : Aham , um dos melhores !
Você : Aww , que legal !
Justin : Onde vocês estam indo ?
Você : Não ta querendo saber de mais não mocinho ? Vamos pra casa de uma prima minha que a gente tem aqui !
Justin : Hmm , uma prima então ne ? - e ele olha com cara de safado
Você : Creeeedo menino , para com isso ! Essa sua cara me deixa com medo !
Você olha no relogio , ve que ja ta meio tarde
Justin : Mais que cara menina ?
Você : Essa sua - e tenta imitar a cara dele
Ele começa a rir sozinho
Você : Seguinte Justin , eu tenho que ir , ja ta ficando tarde , é !
Justin : Ok (seuapelido) , eu vou ficar aqui na casa do Christian o dia , noite toda , a gente se ve por ai
Você : É a gente se ve - Da um beijo na bochecha dele e vai atras da sua prima que tava do outro lado da rua , no ponto de onibus e com os sorevetes na mão . Ela nem espera você chegar e ja foi falando
Sua Prima : Hm , sei não você e esse Justin em!
Você : Cala a boca (nomedasuaprima) , vamos agora ?
Sua Prima : Vamos de apé ?
Você : Logico , não é longe daqui e a gente tem sorvetes e quilinhos para queimar !
Sua Prima : É , ta certa denovo , vamos !
Vocês andam , andam e andam até chegar na casa da sua prima ...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário