terça-feira, 26 de abril de 2011

5º Cápitulo - Perfeitos um para o outro

Você tambem mostra a lingua e ele diz ...............
Justin : Hm , quem mostra a lingua quer beijo - e ele olha pra você com cara de safado
Você : Osh , quero não e outra não vale assim , você mostrou primeiro
Justin da uma piscadinha pra você .
Vocês então finalmente desembarcam , você claro tava se cagando de medo . Na hora que pararam o avião , pediram para todos tirarem os cintos , você tirou pulando , com uma cara de retardada . Você tava tão feliz , que acorda sua prima com um tapão na cabeça e deixa o Justin de lado , sem falar tchau nada e ele fica olhando você sair do avião pulando igual uma loca com sua prima , com uma carinha de cachorrinho .
NO AEROPORTO ...
A primeira coisa que você e sua prima fazem é ligar para os seus avós 'LIGAÇÃO ON' :)
Você e sua Prima (no viva vos) : AAAAAAAAAH , VÓ , VÔ , AAAAAAAAH
Sua Avó : Calma meninas , fiquem calmas , uma de cada vez
Seu Avô : É meninas , calma , acho que vocês me deixaram mais surdo do que eu ja sou
Você pega o telefone com tudo da mão da sua prima
Você : AAAAAAAAAAAH EU TO MUITO FELIZ , EU AMO MUITO VOCÊS , AAAAH EU VOU SENTIR SAUDADES , MAAAIS VOCÊ VAI VER , VAI VAALER A PENA
A sua prima com raiva tira com tudo da sua mão e você grita
Você : TCHAAAU VÔ , TCHAAAU VÓ , EU AMO VOCÊS MUUUUITO !
(Sua Prima) : Eles falaram que tambem te amam !
'LIGAÇÃO OF PARA VOCÊ' !
Você fica lá , tentando achar os lugares que tava suas malas , sua prima tinha dado tchau aos seus avós e seguiu você
(Sua Prima) : Acho que é ali - e aponta para as malas
Você : Aê , é eli mesmo baianona !
E vocês foram até la e pegaram as malas , que como eram muuuitas , foi bem dificil de pegar todas , HAHA , sua prima fica na fila pra pegar algo para vocês comerem e você o lugar para vocês sentarem .
De repete , você ve uam multidão de meninas e fica curiosa para ver o que é ,´e é claro , foi la ver . Você entra no meio do povão la e ve que era Justin , o Justin te ve e acena para você e você retribui com um aceno e um sorriso . Você e sua prima tinham acabado de comer e estavam sentadas vendo um mapa , sua prima diz que vai no banheiro e que era para você ficar cuidando das coisas . De repente , aperece Justin com um sorriso enorme no rosto
Justin : Oi (seu apelido) !
Você , aaah , oi Justin , como você ta ? - levanta e da um beijo no rosto dele
Ele : Agora , beem melhor , haha , e você shawty ?
Você : É , eu to bem , porque ja faz tanto tempo que a gente não se ve ne ? Que ja tinha até esquecido do seu rosto
Justin : Psér ne , 1:00 hora no maximo , serio que ja tinha esquecido ? Porque eu nunca vou esquecer do seu , lindo e belo rosto
Você : Awwn , que gracinha você - e da risada
Justin : Você nem me deu tchau no avião
Você : Ah , desculpa Jus , é que eu to suuper animada sabe ?
Justin : Jus ? Hm , gostei disso - ele faz cara de sedutor
Você : Seu bobão , bom minha prima ta vindo ali , tenho que ir e agora sim , eu vou te falar tchau
Justin : Bom mesmo e me da seu telefone tambem ?
Você : Claro , mas pra que ?
Justin : Pra mim amarrar no fio do telefone !
Você : Haha , agora tambem não vou passar mais - você ri e sai andando
Justin segura seu braço
Justin : Pensei que ia me dar tchau , e eu so estava brincando
Você : É , eu tambem . - Você da seu telefone a ele , da tchau e vai embora ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário