domingo, 24 de abril de 2011

3º Cápitulo - Perfeitos um para o outro

O seu rango chega e você começa a comer , quando ouve alguns roncos e uma pessoa falando algumas coisas nada ver com nada vindo de tras da sua carteira .........
A voz que vinha por trás da sua carteira era bem familiar , mais do que voce podia imaginar (filosofei) . Então voce da um migue e vira para trás , quand voce olha , é o JUSTIN , tinha que ser Ne ? Então voce olha para o Kenny , que estava do lado do JUSTIN e os dois começam a rir tão alto , que acabam acordando o coitadinho do menino .
JUSTIN não entendendo o motivo de tanta risada, começa a rir ironicamente .
Passando alguns minutos então , sua prima acorda e vê que você não esta lá , você estava no banheiro , ela olha para trás e vê que JUSTIN também não estava e ja começa a pensar bosta, mais navedade nao era nada disso que ela estava pensando .
ENQUANTO ISSO :
voce estava no banheiro e la no avião , havia apenas 01 banheiro unissex , na hora em que voce foi sair , voce nem viu nada e acabou trombando com um menino , que nao era o JUSTIN , voce nem olha pro menino , pede desculpas e sai , ele pede desculpas também e da um sorriso . O menino fica olhando onde é sua cadeira e enta n banheiro .
Voce passa pela carteira que era atras de voce e percebe que ele estava sozinho , Kenny nao estava com ele , e ele estava mexendo em seu iPad , ate que te vê passar . Ele te olha e resolve te chamar para conversar , a sua prima estava na fila do banheiro, que tava bem grandinha , já que ainda faltavam muitas horas de viajem , e voce asseita ir falar com ele .
JUSTIN : Oi (seu apelido) , senta aqui ? -bate no banco
Voce : ah , claro -e sorri
JUSTIN : pelo que e vi voce faiando com a minha Irma , voce gosta de crianças Ne ?
Voce : Awn , aquela fofa era sua Irma ? É eu gosto sim e elas gostam de mim
JUSTIN : é a minnie é uma fofa mesmo :) , uau , então voce é uma pessoa muito boa
Voce : mais em que sentido ?
Na hora que JUSTIN ia falar ...........



------------------------------------------------------------------------------

DESCULPA SE TIVER ALGUMA COISA ERRADA , É QUE EU ESTOU SEM O MEU COMPUTADOR E POSTEI DO MEU IPAD :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário