sexta-feira, 6 de maio de 2011

Você não conseguia falar nada 
Você : Não sei - e riu
Sua Prima que era um Belieber sem entender nada disse : O que aconteceu ?
Você : Nada (apelidodasuaprima²) é que eu conheci esse menino e tava com uma duvida!
Prima¹ : Você so conheceu ele ne ? Haha
Você : Cala a boca (nomedasuaprima¹)
Prima² : Oh My Bieber !!!!!!!!!!!!!
Você e sua prima¹ : Oh My Bieber ? WTF sua loca ?
Prima² : Ah , depois eu conto , mais primeiro você me conta essa historia ! AGORA
Você : Ah , ja ta tarde , porque você não vai pra minha casa e eu te conto la ? Aproveita e dorme la !
Prima¹ : Mais (seuapelido) ainda é 16:24 !
Você :É , mais sabe , la na nossa casa tem piscina e tempo pra contar , HAHA
Prima¹ : Ah , tendi !
Prima² : Opa , vou arrumar minhas coisas e pegar meu IPad e a gente ja vai blz ?
Vocês : Opá , claro que sim !Sua prima arruma suas coisas e vocês descem 
Prima² : IGOOOOOOOOOOOOOOR SEU GORDO , AVISA QUE EU FUI DURMI NA CASA DAS COISAS !
Igor : OOOOOOOOOOOOOOO QUE ?
Prima² : AAAAAAAAH QUE SACO IGOR ! AVISA QUE EU FUI DORMI NA CASA DA (seunome) E DA (nomedasuaprima) !
Igor : PORQUE ?
Você : POOOOORQUE LA É LEGAL E TEM PISCINA !
Derrepente ele chega correndo !
Igor : Eu posso ir tambem ? Ficar la so um pouquinho ? - e faz um biquinho
Sua Prima¹ : Haha , claro ne , você tem carro !
Igor : E quem disse que eu vou levar vocês ?
Você : Se você não levar a gente , simplesmente você não vai !
Igor : Ah , então espera que eu vou pegar a chave do carro e ja vou - ele sai andando , na verdade correndo pra pegar a chave do carro
Você e suas primas rachão o bico e fazem um TOCA AQUI ! O igor chega e vocês vão , No carro começa a tocar uma musica do Justin , sua prima começa a gritar 
Você : QUE FOOOOOOOOOOI MENINA TA BEM ?
Igor : É que ta tocando esse Justin Biba não ta vendo ?
Sua Prima¹ : Ah , o Justin !
Sua Prima² : É , o Justin ... QUE NÃO É BIBA PORRA NENHUMA BOLA !
Vocês chegam no seu apartamento
Igor : Uaaaaaaau , é aqui que vocês moram ?
Você : Não igor , a gente mora ali - e aponta pra uma caçamba
Seu primo começa a dar uma risada ironica - Igor : Então vamos para a piscina ?
Vocês : Opaa , claro !
Você abre o portão e sobe , e a cambada sobe atras de você ! Vocês se trocam pegam o protetor solar , porque ainda tinha muito sol e vão pra piscina 
CHEGANDO NA PISCINA ...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário