quarta-feira, 11 de maio de 2011

14º Cápitulo - Perfeitos um para o outro

Vocês vão e seus primos vem falar com você ............
Sua prima2 : eu vou ter que ir embora , só vai dar pra mim dormir aqui amanhã !
Você : o que ? Porque coisa feia?
Igor : porque ela é burra e esqueceu que as amigas dela iam dormir lá hoje , por isso também , minha vó foi no mercado.
Você e sua prima1 : dã , OMG , é uma jega mesmo em !
Sua prima2 : e eu vou ter que ir embora haja . Posso tomar banho aqui?
Você : claro! E você Igor , vai querer tomar banho também?
Igor : não !
Vocês : naaaahim , seu porco fedorente !
Vocês foram subindo e sua prima foi tomar banho . ENQUANTO ISSO - *MENINOS ON*
JUSTIN : hey Chris , acho que vou vir dormir aqui hoje em !
Chris : beleza cara , mais tem uma foto aqui hoje e ... Tem alguma coisa haver com a (seunome) ?
JUSTIN : o que , porque teria algo haver com ela ?
Ryan : qualé cara , a gente percebeu que rola um clima entre vocês ! E valeu por chamar a gente pra festa viu ?
Chris : realmente , o ryan tem razão! E a festa não é minha , é uma festa que o ap vai dar pros moradores .
JUSTIN : então quer dizer que todos vão ? Inclusive a (seunome) ?
Chaz : aí ta vendo ? Já ta perguntando dessa menina de novo !
JUSTIN : Ah , cala boca ! Eu só quero saber ué !
Todos : hm ...
Chris: respondendo a pergunta do JUSTIN , é parece que sim , mais porque quer saber ?
Chaz e ryan : porque ele quer pegar ela , dã
JUSTIN : cala a boca e não é assim que se trata uma mulher !
Meninos : desculpa então senhor romântico !
*MENINOS OF* - Sua prima saiu do banho e você e sua prima só se trocaram , pois iam tomar banho só pra depois da festa e estavam com pressa .
Igor : depois eu que sou porco fedorento ne?
Você : mais eu já tomei banho de manhã e eu vou tomar um jaja , e você ainda é o porco que não toma banho a 1 semana !
Suas primas começam a rir e falam : só 1 semana ?
Você começa a rir e o Igor da uma risada irônica . Eles vão embora , e como ainda era cedo vocês resolveram ir ao shopping .
NO SHOPPING .........

3 comentários: