segunda-feira, 8 de agosto de 2011

31º Capítulo - Perfeitos um para o outro.

*ENQUANTO ISSO COM OS MENINOS*
Justin ouve a porta, olha direito e vê que é o Ryan.
Justin: A quanto tempo você ta ai na porta?
Ryan: Bastante tempo pra saber que você vai sair com a (SeuNome) e tambem pra saber que você é um CHORÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!! - diz rindo.
Justin: Af, vai se fuder Ryan!
Ryan: Ok Ok, mas espero que a Selena não descubra isso ai em..............
Justin: Descubra o que?
Ryan: QUE VOCÊ VAI SAIR COM A (SEUNOME) SEU BOI SONSO!!!!
Justin: Osh, mas o que que tem isso?
Ryan: Nada Justin, nada.... Eu não sei de nada.
Eles vão todos dormir.
*NO DIA SEGUINTE*
SuaPrima: BOOOM DIA FLOR DO DIA! - diz tirando sua coberta.
Você: Ah, vai cagar ne, não tem nada melhor do que fazer não é?
SuaPrima: Hm, ta nervosinha é?
Você:Logico, mó frio e você vem e .... e fica arrancando minha coberta.
SuaPrima: FRIO? Tá mó solzão lá fora. - ela abre a janela. - Tenho uma coisa pra te contar.
Você: Conta - diz se sentando no meia na cama e prendendo o cabelo.
SuaPrima: Então, é assim, eu achei um cara que quer ver nossos desenhos e pa.
Você: meu Deus, ta brincando ne? - diz sorrindo.
SuaPrima: Não.... Isso é serio!
Você: MEU DEEUS, ISSO É OTIMO!
SuaPrima: Ah  e eu tenho uma novidade.
Você: Eita, ta cheia hoje em.... Conta ai.
SuaPrima: HOOJE É ANIVERSARIO DA CAAAAIT!
Você: AAAAAAAAAAAH, QUE MUUITO LEGAAAAL!
SuaPrima: Vamo faze brigadeiro pra ela?
Você: Opa, agora!
SuaPrima: Agora não, vamos primeiro dar parabens pra ela.
Você: E porque a gente não faz o brigadeiro e vai dar parabens pra ela com ele?
SuaPrima: Hm, é mesmo!
Enquanto sua prima pega as coisas pra fazer o brigadeiro você vai no banheiro. Depois disso vocês fazem o brigadeiro, colocam ele em um prato e colocam na geladeira pra esfriar um pouco, enquanto esfriava vocês vão se trocar.
Sua roupa: http://weheartit.com/entry/13101398
Roupa da sua prima: http://30.media.tumblr.com/tumblr_lphkb1xoix1qcjyv7o1_500.jpg
Se trocam, colocam um papel por cima do prato com brigadeiro e descem. Vocês descem pra procurar a Caitlin e se ela não estivesse lá, vocês já sabiam que o Chris estaria.
Vocês vão pra fora da recepção e veem que o Chris está lá, mas sem a Cait, apenas com uns meninos. Sua Prima estava segurando o prato com o brigadeiro e você vai atras do Chris.
Você: Ah, oi meninos, eu posso roubar o Chris um pouquinho?
Chris: Opa, claro, fala ai. - ele diz se levantando.
Você: Ahn, Oi Chris, bom dia.... Onde ta sua irmã?
Chris: O que você quer com ela? - diz serio
Você: Nossa, seu ogro. É que eu e a (apelidodasuaprima) vamos dar parabens pra ela e fizemos brigadeiro tambem.
Chris diz rindo: Eu tava brincando com você....... Brigadeiro o que é isso?
Você: É um doce brasileiro, o melhor alias. Haha
Chris: Opaaaa, então eu vou com vocês!
Você: aiaiai, vamos lá.
Chegando na recepção o Chris vê sua prima com o prato de brigadeiro e vai correndo pra abrir o papel que estava por cima.
SuaPrima bate na mão dele e diz: Opa opa opa, isso é pra sua irmã!
Chris: Ah, ok, mas eu vou comer tambem em!
Você: Depois Chris, depois.............
Vocês sobem e Chris entra sem nem mesmo bater na porta.
Você e sua prima veem a Cait: PARABEEEEENS CAIT!
Caitlin corre pra abaçar vocês e diz: Ain, muito obrigada meninas, muito mesmo!
Você: Cait, a gente fez brigadeiro pra você.
Caitlin: Brigadeiro?
Você: É o melhor doce que você vai comer na sua vida.
Cailtin: Vocês que inventaram isso?
SuaPrima: Não não, é um doce muito famoso no Brasil.
Cailtin: Hmmmm, não vejo a hora de provar.
Vocês vão na cozinha e Chris esfomeado prova o brigadeiro primeiro que todo mundo.
Chris: MEU DEEEEEUS, QUE GOSTOSO ISSO!
Você: Opa opa opa, antes de comer de novo tem que trocar de colher!
Caitlin e Chris: O que? Porque?
Você: Porque azeda. Só se você pegar um potinho e colocar só pra você, ai não.
Chris na hora vai e pega um potinho.
Vocês comem o brigadeiro e eles concordam que é o melhor doce de todos, até marcaram um dia pra ensinar eles a fazerem.
Caitlin: Bom, então, vamos pra praia?
SuaPrima: Praia? Tem praia aqui?
Chris: Porque você acha que não tem? - diz rindo
SuaPrima: Ah, sei lá. Eu não vivo aqui.
Nessa hora Caitlin recebeu uma ligação, era o Justin.
*LIGAÇÃO ON*
Caitlin: Alo?
Pessoa: PARABEEEEEEEEEEEEEEEENS MINHA LIIINDA!
Caitlin: Justin? Haha.
Pessoa: Logico, quem mais seria?
Cailtin: Awwwn, obrigada, muito mesmo.
Justin: Nada Cait. Eae, o que ta pensando em fazer hoje?
Cailtin: Ah, vamo pra praia po? Com as meninas?
Justin: Meninas?
Caitlin: É, a (seuapelido) e a (apelidodasuaprima).
Justin: Ah, claro, vamos sim, vou chamar os meninos.
Caitlin: Ok Jus, beijos!
Justin: Beijos linda, jaja eu to ai.
Cailtin: É, eu sei disso - os dois riem.
*LIGAÇÃO OFF*.
Cailtin: Bom gente, o Justin vai com a gente........ Vamos arrumar as nossas coisas e a gente se encontra lá em baixo pode ser?
Você: Opa, claro!
Vocês vão e arrumam suas coisas, pegam tudo, colocam o biquine, e claro, levam uma saida de praia. Você e sua prima descem e encontram o povo lá em baixo.
NA PRAIA....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário