sábado, 30 de julho de 2011

30º Capítulo - Perfeitos um para o outro

Justin: Não não, tudo bem, isso foi muito engraçado. - diz ele rindo muito.
Você: É meu filho, aqui parece um hospício... Justin, sua voz ta estranha, você ta chorando?
Justin: é.... é..... é......
Você: Fala, pode falar.
Justin: Ta, eu to, quero dizer, eu tava.... Mas, como você adivinhou?
Você: Isso não importa, porque você ta, tava chorando?
Justin: Bom, é que a Selena...
Você: Oh Oh Oh, pode parar, a Selena foi ai? Meu Deus, desculpa se eu levei vocês a algum problema.
Justin: Ela veio aqui sim, mas não, você não causou nenhum problema.
Você: Ah, meu Deus, que bom... Mas enfim, continua.
Justin: Ok, a Selena disse que eu não ligo para as minhas beliebers mais e eu perguntei para os meninos e eles concordaram com ela. Fiquei mal por isso, elas são tudo pra mim, uma familia sabe?
Você: Poxa, você tem que mudar isso ae.
Justin: Bom, mas vai fazer o que amanha?
Você: Pow, nem sei. Acho que ficar em casa, comer e assistir TV. Haha.
Justin: Bom, então vamos para algum lugar?
Você: Aiai Justin e a Selena?
Justin: Deixa aquela magrela de lado.
Na hora que ele fala isso você começa a rir, então Justin vê que tem alguem na porta e diz: (seunome) Tenho que desligar, me liga amanha pra gente combinar tudo certinho ok?
Você: Ok, boa noite senhor Bieber. - ainda rindo.
Então os dois deligam e a babaca da sua prima já vai pra cima de você.
SuaPrima: O QUE ELE QUERIA MENINA?
Você: Nossa, calma, meu Deus..... Ele só disse que a Selena apareceu lá e que ele ta triste e pa. 
SuaPrima: Ah, entendi! Eu sei que você vai sair com ele amanha.
Você: Ah, vai se fuder (nomedasuaprima).
SuaPrima: Sou foda mana. Hahaha.
ENQUANTO ISSO COM OS MENINOS.............

2 comentários:

  1. AI ele tem q termina com ela (SELENA) logo ..
    esta perfeitoo .. continua pliis

    ResponderExcluir
  2. @FCJustinDrewB_ || @Dimitria_N2 de agosto de 2011 às 16:22

    aiiin to adorando,
    continua (:

    ResponderExcluir