quarta-feira, 24 de agosto de 2011

36º Capítulo - Perfeitos um para o outro.

*LIGAÇÃO ON*
Pessoa: Cadê você e as meninas?
Você: Osh, tamo aqui entrando no shopping e vocês?
Pessoa: Tamo aqui já faz uns 20 minutos!
Você: Espera ai Chris, vai me dizer que vocês não........ Não tomaram banho? ECA!
Chris: Ué, pra que? Só troca de roupa que já era.
Você: Você tava na praia, com um mar, que as vezes é sujo, salgado, grudento e não toma banho?
Chris: Ahhh, depois a gente toma, enfim, a gente já ta na fila do Mc, se quiserem comer aqui, venham rápido.
Você: Ok, já estamos indo porco!
*LIGAÇÃO OFF*.
Caitlin: Nem precisa falar, eles sempre dão dessas!
SuaPrima: Que nojo - vocês riem.
Você: Bom, vamos então.
Vocês chegam lá e encontram os meninos, Justin ainda estava de óculos escuro. Você percebeu que o sorriso dele estava meio fingido.
Meninos: Hey bichos grilos!
Chaz: pqp que susto meninas!
Chris: Vocês são assustadoras meu!
Ryan: Realmente, a gente leva cada susto com vocês..... Te conta viu.
Justin: É.... - disse com a cabeça meia baixa.
Você: Somos os proximos, vamos pedir cada um de uma vez? Ou o que?
Chris: A gente sempre pede juntos!
Caitlin: Claro ne, só pra mim pagar pra vocês..... Vou pedir com as meninas, pessão vocês ai - Cailtin passa com vocês na frente deles.
Você: Bom, o que vão querer?
Caitlin: Acho que eu vou querer um bigmac com coca e batata!
SuaPrima: É, acho que eu tambem vou, só que.....
Você a interrompe: Só que com suco - diz com uma voz fininha que faz os de traz rir.
SuaPrima: Ok, pede logo!
Você: Cait, hoje é seu dia, vou pagar pra você ok?
Caitlin: Awn sua fofa, mas não precisa - quando ela percebe você já estava pedindo.
Vocês pedem, sentam e ficam esperando os meninos chegarem (claro que vocês já estavam comendo.... Dã). Os meninos chegam!
Justin: Meu Deus, mas vocês comem em!
Você: Ah, senta ai e come menino!
Justin: Sua grossa! - vcê não fala nada, só mostra a lingua pra ele.
Pra botar lenha na fogueira o Chris fala: Hm, quem mostra a lingua quer beijo em (seunome). - Você ri, fica vermelha e abaixa a cabeça.... Rindo. Justin tambem ri!
Caitlin: Hey Justin, tira esses oculos!
Todo mundo: É né Justin, tira ai!
Justin tira o oculos e todos os meninos começam a comer.... Você e as meninas já tinham terminado. Você de vez em quando dava umas beliscadas nas batatitas dele, isso fez elas se acabarem bem rapido hehehe -v-.
Justin: Menina do céu, como você come!
SuaPrima: Você não viu nada Justin, aposto que ela ainda ta com fome!
Você apenas ri. Todos terminam de comer!
Caitlin: Bom, então vamos gente, que hoje as compras vão ser boas, hehehe.
Os meninos se assustam e falam ao mesmo tempo levantando da cadeira: COMPRAS? 
Você: Problem? Que bom que não.... Vamos agora vamos botar essas pernas magrelas pra funcionar!
Caitlin e SuaPrima caem na gargalhada. Vocês entram na primeira loja, bastante coisa agradou vocês, até compraram bolsas.
Os meninos não aguentavam mais... Isso na segunda loja!
Chaz: Desculpa meninas, mas eu to indo!
Você: O QUEEEE? Você vai ficar!
Os meninos riem e você não entende o porque, quando olha no espelho vê a sua roupa. Era um vestido, ele estava mais curto do que o normal, na hora você fica vermelha e entra no provador correndo.
Justin: Eu gostei! - rindo muito.
Ryan: Depois dessa, não vou embora.
Passam um tempo, vocês entram em varias lojas, compram MUUUITAS coisas e os meninos claro, reclamando cheio de sacolas nas mãos, umas 7 pra cada KKKKKKKKKKKK.
Caitlin: (SEUNOOOOOOOOOME) AQUELA ROUPA QUE VOCÊ VAI HOJE! VAI MENINOS, TCHAU, VÃO COMPRAR UM SORVETE PRA GENTE VAI, XO!!!!
Você olha pra roupa: MAAAAAAAAAAAANA, É AQUELA MERMO E OLHA A DO LADO, VAI FICAR PERFEEEITA EM VOCÊ (APELIDODASUAPRIMA)!!!!!!!!!!
SUAPRIMA: E A OUTRA DO FUNDO???????? CAITLIN FOI FEITA PRA VOCÊ MULHEEEEER!
Vocês entram na loja, provam e compram a roupa. Depois disso vão encontrar os meninos (coitados) com os sorvetes e vão embora. Vocês chegam em casa, os meninos com a sacola e vocês.... Pra trás, deixa eles se virarem pra abrir a porta.
Justin: Serio mesmo que a gente que vai ter que abrir a porta?
Vocês não falam nada, ficam apenas fingindo que olhavam pras unhas e segurando a risada.
Eles abrem com todo o sacrifio do mundo, mas o importante é que abriram.
Você: Bom gente, é melhor eu e a (apelidodasuaprima) subirmos!
Ryan: Aqui suas sacolas!
Chaz, Chris & Justin: É, aqui tambem tem algumas!
Você não aguenta e cai na gargalhada, pega suas sacolas e sobem.
Você joga suas compras no chão e se joga no sofá, sua prima faz o mesmo.
SuaPrima: Esquecemos de perguntar a hora da festa tonha!
Você: Putsss, é mermo. - Coça os olhos.
Você manda um sms pro Justin.
*JUSTIN ON*.
Estava no jardim, como sempre! De repente meu celular treme e aparece um SMS da (seunome). Eu estava com a maior expectativa, quando olho estava escrito:
" Desculpa te encher o saco, mas que horas que a gente vai sair?"
Eu apenas respondi:
"Sair? A gente vai sair?"
E ela me respondeu:
"Sim, a festa, aniversario da Caitlin, oi?"
Eu respondi:
"A sim, hehe, são as 21:00, quer ir no meu carro?"
Ela:
"Ok, pode ser."
De repente ouço.
Chaz: Eiiita Justin, com quem ta trocando tanta mensagem assim em?
Eu: Com ninguem, estranho vocês em!
*JUSTIN OFF*.
Você: Bom, a festa é só as 21:00, dá pra gente tirar uma sonequinha, pelo menos eu!
SuaPrima: Boa ideia!
Vocês foram dormir, quando você acorda já era......................



4 comentários: