sexta-feira, 15 de julho de 2011

26º Capítulo - Perfeitos um para o outro

VOCÊS ENTRAM NA CASA........
Você ficava observando TUDO, aquela era a casa mais bonita que você já viu em toda sua vida. Você ficou realmente de boca aberta.
Você: Uau, sua casa é linda, parabens!
Justin: Obrigado, que bom que gostou daqui. Não moro sozinho!
Você: Imaginei, mora com sua mãe?
Justin ri e fala - Não, nessa casa não! Eu moro com o Chaz e com o Ryan.
Você: Eles estão aqui?
Justin: Espero que não... Eu não trouce lanche para eles! Vão querer atacar os nossos.
Você ri e diz : Bom vamos comer? Estou com muita fome!
Justin: Ah! Aleluuuia. 
Você e Justin vão até a cozinha, vocês arrumam a mesa e se sentam, so era farra. De alguma forma, você se sentia alegre com ele. Primeiro Justin pegou uma batata, molhou no ketchup, passou na sua bochecha e comeu. 
Você: Arg, como você e nojento - e ria sem parar
Justin: Vai se acostumando meu amorrr.
Você: Me da um papel ai! 
Justin: Pra que? - te olha comendo o lanche
Você apenas aponta pra sujeira no seu rosto de faz bico.
Justin ri e diz: Não precisa, eu limpo isso! - Ele nem deixou você falar, primeiro vez que ia lamber seu rosto, mas não aguentou, começou a rir e depois passou o dedo limpando a sujeira do seu rosto. Você então resolveu se vingar, pegou uma batata e molhou no ketchup, mas ao invez de sujar a bochecha dela, você resolveu sujar o nariz. (Vocês estavam de lado um para o outro).
Você: Hey, Justin! - Ele se vira e você suja o nariz dele, depois disso não para de rir.
Justin: Ah! É assim agora?
Você: Não não não! Por favor não faça nada comigo - faz bico
Justin: Vou pensar no seu caso mocinha! - e os dois riem.
Vocês acabam o lanche e a cozinha estava uma bagunça, era prato pra tudo quando é lado.
Você: Meu Deus, vocês são nojentos. Não to conseguindo olhar pra essa cozinha!
Justin: Porque?
Você: Olha essa sujeira, ah! Mais eu vou arrumar isso e é já. E você senhor Bieber, vai me ajudar.
Justin: Não não mocinha, primeiro você vai me contar o porque eu sou um troxa, babaca e mais tudo isso.
Você: Ok - disse se curvando na mesa
Justin: É melhor a gente conversar na sala ne?
Você: Sim, realmente! - Vocês vão até a sala e se sentam.
Você respira fundo e diz - Justin, só você ainda não percebeu não é mesmo?
Justin: Percebeu o que (seuapelido)?
Você: Que a Selena só ta te usando pra ganha fama troxa!
Justin: Afe! Você tambem? -ele abaixa a cabeça
Você levanta a cabeça dele e diz: Justin, calma! Eu sei que você gosta dela, mas fique esperto apenas ok?
Justin: Porque? Tá com ciumes? -pisca
Você: Ah Deus, já vai começar ne? -ele começa a rir
Justin: Sim, eu gosto dela. Mas porque acha que ela ta me usando?
Você: Bom, vamos ver, talvez pelo fato de ela só ser vista saindo com quem está no auge da fama?
Justin: Como assim?
Você: Você que vai responder em! Quando Jonas Brothers estava fazendo sucesso com quem  a Selena foi vista?
Justin: Nick Jonas, eu acho!
Você: Certo, menino esperto você em! Agora outra, quando Glee estava fazendo um puta de um sucesso, com quem ela foi vista?
Justin: Cory Monteith, eu acho.
Você: É Justin, com ele mesmo! E quando Crep....
Justin te interrompe e diz: Ok, pode parar - disse levantando do sofá com a cabeça baixa.
Você: Justin não fique triste! Acho que ela sente algo por você não é mesmo? - Você levantou do sofá e colocou a mão nas costas dele.
Justin:.......

Um comentário: