domingo, 5 de junho de 2011

19º Cápitulo - Perfeitos um para o outro

NA SUA CASA .........
Sua Prima : Menina do céu , onde você tava ?
Você : Eu tava no mercado poxa , chega de comer fora ne ?
Sua Prima : Tu le minha mente ne ? Tava pensando nisso ontem meu !
Você :Fazer o que ne ? Eu sou vidente - e você joga o seu cabelo por tras dos ombros - Meu , você não sabe quem eu encontrei hoje no mercado 
Sua Prima : Omg , me conta , quem quem ? - ela senta em um baquinho e você amarra o seu cabelo .
Você : O Greyson 
Sua Prima : O Michael ?
Você : É , ele mesmo - e da uma risadinha
Sua Prima : Poxa , essa cidade é muito pequena mesmo
Você : Realmente - e ri 
Vocês assistem um pouco de tv , conversam e vão fazer algo para comer , ou melhor , macarrão .
Sua Prima : UUUUI , que nojo , você comprou Coca de novo ?
Você : Claro minha filha , coca é o melhor e aqui o Guaraná é muito caro 
Sua Prima : Fazer o que ne ? - e te olha com uma cara de bosta
Vocês fazem o macarrão , comem e vão dormir de novo , até que algumas horas depois você acordam e sua prima te da uma travesseirada no meio da fuça .
Você : Aiiiiiiiiiin , sua fdp dos inferno , porque fez isso ?
Sua Prima : Calma menina , calma , que nervosismo , gente do céu !!!
Você : O que é ?
Sua Prima : Porque a gente não vai dar uma caminhada no parque ? Ja viu como o dia ta lindo hoje ?
Você olha pela janela - Não é que ta mesmo ?
Sua Prima : Então levanta essas suas nadegas da cama e vai se troca !
Você : Mais eu ja to pronta poxa , so vou pegar minha blusa 
Sua Prima : Ta brincando ne ?
Você: Porque ?
Sua Prima : Ta o maior calorão la fora menina , coloca um shorts !
Você : Então ta ne , hm ...
NO PARQUE ......

Um comentário: