quinta-feira, 2 de junho de 2011

18º Cápitulo - Perfeitos um para o outro

NO MERCADO ........
Você não conhecia muito como funcionava o mercado dali , mais sabia que era mais ou menos como o do Brasil . Pelo menos achava ...
Você tava com um dinheiro suficiente e estava pensando em ir de noite com a sua prima ... Você foi andando para a sessão das massas , foi andando pra pegar um macarrão quando derrepente sente alguem puxando seu cabelo 
Você : AIAIAIAIAIAIAI !
Pessoa : Para sua tonha , não lembra de mim não ?
Você se vira e tava vendo que reconhecia aquela voz e sim , era quem você estava pensando
Você : meu deus meu deus , quanto tempo - e corre pra abraçar a pessoa - Mais como sabia que era eu seu eu tava de costas ?
Pessoa : Dã , eu reconheço você , você é unica minha filha !
Você joga o cabelo - fazer o que ne ?
Pessoa : Tenho que ir , tchau meu amor , HAHA - e da um beijo no seu rosto
Você : Tchau meu amor - e começa a rir
A pessoa se vai e você volta a fazer a suas compras .... Você olha pra porta e ve umonte e fotografos e acha isso meio estranho , logo de manha .
Quando você foi passar no corredor dos congelados , vê Justin .... Mais ele não estava sozinho , ele estava com aquela menina puta que você viu na foto . Tentou passar desprevinida , pegou o que tinha que pegar e tentou passar por ali , passou mais Justin te viu e deu um sorriso , claro que você retribuiu , mais a intrometida da Selena veio falar com você .
Selena : Oi querida , quer um autografo ? Uma foto ?
Você ficou um uma SUPER cara de WTF : Omg porque eu iria querer um autografo seu moça ?
Selena : O que , você não sabe quem eu sou ?
Você : Desculpa , mais eu deveria ?
Selena da um sorrisinho ironico e você vai embora .
NA SUA CASA .........

Um comentário: