terça-feira, 20 de setembro de 2011

40º Capítulo - Perfeitos um para o outro

Quando vocês estavam descendo o Justin aparece correndo desesperado com o celular na mão quase se matando na escada.
- (SEU NOME) (SEU NOME) ESPERA!!!!! - disse ele ofegante.
- O que você quer? - disse se virando pra ele.
- Eu quero conversar com você...... Sozinho. - ele disse e desceu os degraus com mais calma. - Vamos pra lá. - apontou para um pequeno jardim perto da piscina.
Você não disse nada, apenas o seguiu.
- Olha me desculpa pela minha grosseria ok? É que quando eu to com sono eu fico assim..... - disse rindo fraco.
- Tudo bem, eu também sou assim - ri e ele sorri - Bom, mas o que você quer tanto ME falar?
- Bom, é que eu entrei no meu twitter e vi uma coisa - disse ligando o celular
- Justin, que coisa é essa?
- Olha - ele te entrega o celular. Você olha o que ele tanto tinha pra te mostrar e não fica muito impressionada. - Você não ficou surpresa como eu esperava.
- Justin, esse foi o motivo pelo qual eu tentei te acordar seu ogro, eu queria te mostrar isso. - entrega o celular pra ele.
- ME desculpa........ - abaixa a cabeça - Não é só isso que eu tenho ora te mostrar - disse mexendo no seu iPhone
- O que é? - olha pra ele com cara de bunda.
- Isso - diz e te entrega novamente o celular, ele estava com a cabeça meio baixa.
- Eu, eu sinto muito Justin - ele se senta na rede que tinha lá - Mas pensa pelo lado positivo, o mundo ta cheio de garotas doidas por você - você ri, se senta do lado dele e coloca a mão nas costas dele.
- É, eu amo essas garotas - diz ainda com a cabeça baixa e com uma voz estranha, a mesma da ligação, uma voz triste.
- Olha, e quer saber DDD uma coisa? Mesmo com a sua grosseria hoje de manha comigo - ele ri - eu vou estar aqui sempre com você ok? - faz carinho nas costas dele.
- Serio? - disse levantando com uma lagrima no rosto.
- Claro, tanto eu como todos os seus amigos e suas amadas beliebers. - a reação do Justin foi rápida, ele te abraçou e sussurou um "obrigado" no seu ouvido.
*ENQUANTO ISSO NA COZINHA*
Caitlin não tava lá e nem o Ryan, eles ainda estavam lá em cima dormindo, Chaz estava jogando Xbox, logo essa hora da manha..... Vicio.
Chris estava estranho, ele estava com a cabeça baixa, não sei se era sono ou se ele estava triste mesmo.
- Chris? Ta tudo bem? - ele não respondeu nada, sua prima se sentou ao seu lado - CHRIS??? - ele olhou pra ela com um sorriso irônico. - Ta tudo bem?
- Parece que esta tudo bem? - ele foi seco, parece que a resposta já estava na ponta da lingua.
- ME desculpa, por isso que eu perguntei, fiquei em duvida se você esta com sono ou triste - ri fraco
- Desculpa por ser grosso assim ok? É que onte aconteceu uma coisa que não foi muito legal.
- O que é essa coisa? - sua prima diz colocando suco no copo.
- Nada, não é nada!
- Custa dizer? - da um gole no suco.
- Ok, mas olha........ Isso não vai mudar nada entre a gente ne?
- Conta logo, para de enrolar. - Chris tira o celular do bolso, quando sua prima vê ela quase cospe o suco, ela arranca na hora o celular da mão dele. - ESPERA AÍ, ESSA SOU EU COM O? COM O - Chris a interrompe
- Sim, essa é você com o Logan Lerman - abaixa a cabeça.
- NOSSA, EU NÃO ACREDITO - fala com um sorriso bobo no rosto e nem percebe o estado do Chris, ele apenas da um suspiro. - ME desculpa - ri fraco - mas o que uma foto minha beijando o Logan Lerman tem haver com a sua tristeza? - diz devolvendo o celular pra ele.
- (nome da sua prima) não ta na cara? - levanta a cabeça e ri fraco
- Uow, Uow, Uow, então quer dizer que você.... - Chris a interrompe de novo
- Que e gosto de você (nome da sua prima).
- .............

Nenhum comentário:

Postar um comentário